fbpx

The Coalition diz que Gears 5 é mais ambicioso e dessa vez a equipe foi além do que era considerado “seguro”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Gears 5 será lançado dia 10 de Setembro de 2019, sendo o próximo grande lançamento da Microsoft. Rod Fergusson chefe do estúdio, disse em entrevista que em Gears 5 a equipe optou por ir “além” ao invés de jogar no “seguro” como fizeram com Gears of War 4, segundo ele a equipe que trabalhou no jogo anterior ainda era uma equipe sem experiência em desenvolvimento da série, sendo uma equipe totalmente nova, e por isso eles optaram por manter fieis ao que funcionava na série sem tentar inovar.

Encaramos isto como, Ok, vamos manter-nos fieis ao que é Gears e não mexer muito com isto. Não queríamos que as pessoas pensassem, ‘Bem, eles não sabem o que estão a fazer’.

Felizmente, a The Coalition escutou o feedback dos fans (que pediram que a equipe fosse além, inovando e se arriscando mais) e agora com uma equipe mais experiente e confiante resolveram que era hora de fazer isso. Segue o que Rod Fergusson disse:

O que recebemos de feedback foi, ‘Não existe inovação suficiente  aqui’. Encaramos esse feedback como, ‘Confiamos em vocês, por favor, façam isso’. E trouxemos isso para Gears 5. Estamos mesmo tentando encontrar novas formas de mexer com a fórmula e não ser apenas um shooter em corredor.”

Fonte: Eurogamer