fbpx

Jogadores de PS4 são orientados a esperar se quiserem reembolso pelo CyberPunk 2077

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Hoje eu diria, sem pestanejar, que Cyberpunk 2077 se tornou uma (senão a maior) decepção da geração. O jogo veio cheio de bugs e está praticamente injogável nos consoles base e além disso vários usuários estão enfrentando muita dificuldade em conseguir reembolso do jogo e olha que a CD PROJEKT RED prometeu que liberaria reembolso a todos que assim quisessem, ela fez isso como uma espécie de “demonstração de boa vontade”, pena que ela esqueceu de fazer um acordo para isso com a Sony e outros varejistas.

Segundo um memorando interno vazado da Gamestop, a empresa (e outros varejistas) vão se negar a fazer reembolso de CybePunk 2077, lá é dito que a CD PROJEKT RED poderia emitir reembolsos diretamente aos clientes. É digno de nota que mesmo soltando um comunicado dizendo que faria reembolso a CD PROJEKT RED não fez nenhum acordo com Microsoft, Sony ou varejistas deixando a cargo desses fazer ou não o reembolso. Aqueles que não conseguiram o reembolso são orientados a entrar em contato com a empresa que tem pedido que os compradores “aguardem”.

“As pessoas estão começando a receber essa resposta da CD Projekt RED, após enviarem por e-mail o endereço de “ajuda” para reembolsos. A linguagem é interessante: não pede mais um reembolso da Sony. Você deveria esperar.”

Fonte: GamingBolt