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O mais recente GeForce Game Ready Driver traz suporte a Ray Tracing à API Vulkan, além de atualizar o demo de Quake II RTX para novos padrões da indústria.

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Levar o Ray Tracing para Vulkan foi um esforço de vários anos de muitas empresas no qual a NVIDIA assumiu uma posição de liderança ativa em cada estágio de sua evolução. A empresa foi eleita para presidir o subgrupo de Ray Tracing de Vulkan em Khronos, contribuiu com o design da extensão de Khronos e enviou drivers para a versão provisória da extensão de Vulkan Ray Tracing para receber feedback do grupo de desenvolvimento. Agora, a NVIDIA é a primeira a adotar essas extensões em um jogo.

Quake II RTX: Ray Tracing para todos!

Vulkan Ray Tracing não é mais apenas para donos de uma GeForce RTX. Com sua nova atualização, Quake II RTX se torna o primeiro jogo a suportar as extensões Vulkan Ray Tracing em qualquer GPU compatível e não precisa mais de extensões específicas.

Quake II RTX foi o primeiro jogo do mundo totalmente em Ray Tracing, uma técnica de traçado de raio de luz que unifica todos os efeitos de iluminação, como sombras, reflexos, refrações e muito mais em um único algoritmo. O resultado é um novo e impressionante visual para um dos jogos mais populares do mundo, originalmente lançado em 1997.

Baixe o novo Game Ready Driver e teste Vulkan Ray Tracing!

Quake II RTX também recebeu um benchmark integrado para que você possa ver como diferentes GPUs performam com o Ray Tracing – o primeiro benchmark do mundo para o Vulkan Ray Tracing.

Para ver o benchmark em ação, baixe o Game Ready Driver mais recente e baixe Quake II RTX no Steam. Os três primeiros níveis são gratuitos, e todo o jogo recebe o tratamento de Ray Tracing, se disponível.