fbpx

Desenvolvedora do The Medium explica porque o jogo é tão exigente para rodar no PC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

The Medium será lançado essa semana, dia 28 para ser mais exato, o jogo busca emular toda a atmosfera oriunda dos jogos de terror que surgiram no inicio dos anos 2000 com câmera fixa nos cenários, puzzles e foco na narrativa e atmosfera do mundo criado. O jogo permitirá que o jogador, vislumbre ao mesmo tempo, em várias ocasiões, o mundo humano e o mundo espiritual.

Segundo os desenvolvedores essa é a principal razão para o jogo exigir uma configuração bastante robusta no PC, eles explicaram:

“Você sabe, estamos renderizando dois mundos ao mesmo tempo, e se as pessoas querem renderizar dois mundos com HDR mais rastreamento de raios (Ray-Tracing), isso requer um hardware realmente poderoso. Não queremos colocar as especificações na internet e dizer “ sim, vai correr bem no seu PC ”, se isso não for verdade. Nosso jogo flui entre mundos, às vezes você está apenas em um mundo, às vezes em dois ao mesmo tempo. Se você iniciar o jogo e no início você tiver apenas um mundo, você chegará (eventualmente) a uma situação que o jogo vai renderizar dois mundos, você sabe que os frames cairão e é claro que não é bom. Temos que colocar as especificações para a situação de maior demanda de energia e é por isso que os requisitos são altos. ”

The Medium será lançado para Xbox Series S|X e PC nessa quinta-feira (28 de Janeiro). Ansiosos?

Fonte: GamingBolt