fbpx

Spcine revela resultados de seus editais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Spcine, empresa de cinema e audiovisual de São Paulo, disponibilizará em seu estande virtual no Big Festival, evento de games indie da América Latina, os resultados de seus editais de mentoria e comercialização de jogos virtuais.

Investimento da Spcine ultrapassou R$ 1.000.000 nos editais!

Durante o evento, visitantes poderão conferir os contemplados pela empresa em seus editais de 2019 e 2020, que visavam a publicação e desenvolvimento de Games, um total de 8 projetos além de dois outros que obtiveram sucesso no mercado: Aritana and the Twin Masks da Dualik (Steam) e Mayara & Annabelle: Idle Battles da Skullfish (Android e iOS).

Spcine
Aritana and the Twin Masks & Mayara & Annabelle: Idle Battles da Skullfish

Lyara Oliveira, diretora de Desenvolvimento e Políticas do Audiovisual da Spcine comentou:

“Em nossa parceria com o BIG este ano, reforçamos a intenção da Spcine em manter e ampliar um relacionamento próximo com o setor criativo e produtivo de games no Brasil, que é um setor que vem crescendo e se consolidando mesmo no cenário atual de crise e que, na verdade, foi impulsionado durante a pandemia. A aproximação com o setor é estratégica e acontece desde 2016. Nesses últimos anos, a Spcine tem vislumbrado a interlocução com o setor de forma muito propositiva, apoiando eventos, lançando ações de fomento e divulgando o trabalho de desenvolvedores brasileiros.”

Detalhes sobre os projetos estarão disponíveis entre 3 e 9 de Maio de 2021.