fbpx

A ideia de juntar Sea of Thieves e Piratas do Caribe veio da Disney

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Sea of Thieves Pirate’s Life é a mais nova atualização do jogo de piratas da RARE, o que ninguém imaginava ou cogitava era que o jogo traria uma campanha com uma participação muito especial, sim a campanha do jogo é um crossover entre Sea of Thieves e Piratas do Caribe chamado Pirate’s Life. A campanha dura entre 8 a 12 horas e nos presenteia com a participação de diversos personagens icônicos da saga de Piratas da Disney como o celebre capitão Jack Sparrow.

Esse crossover marca o inicio de uma parceria entre Disney e RARE e faz total sentido para o jogo que continuará mantendo sua identidade…a ideia dos desenvolvedores é mesclar os universos mantendo suas particularidades para que nenhum dos lados fique descaracterizado. Outra coisa interessante é que a ideia de parceria partiu da Disney, veja o que o produtor executivo do Sea of Thieves, Joe Neate, disse:

“A Disney veio até nós e meio que disse: ‘Ei, então Sea of ​​Thieves é um jogo pirata incrível, e temos alguns mundos piratas incríveis. E, em vez de passar cinco anos criando um jogo que é basicamente igual ao seu, adoraríamos ver se há uma maneira de trabalharmos juntos. Foi uma conversa que acendeu uma faísca imediata no estúdio, em parte porque muitos membros da equipe – o diretor criativo do Sea of ​​Thieves, Mike entre eles – são grandes fãs da Disney, mas, principalmente, porque Pirates of the Caribbean simplesmente parecia como ajuste natural para o mundo em evolução do Sea of ​​Thieves. Nosso documento original era Pirates of the Caribbean cruzados com WindWaker cross com The Goonies, certo?”.

Sea of Thieves Pirate’s Life já está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series S|X para assinates do GamePass.

Fonte: Eurogamer