fbpx

Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 25 milhões de cópias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Apesar dos problemas iniciais, Cyberpunk 2077 conseguiu alcançar um grande número de vendas.

A CD Projekt RED, a mesma desenvolvedora do premiado The Witcher 3, informou que o seu jogo mais atual: Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 25 milhões de cópias até o momento.

E o seu DLC chamado Phantom Liberty, ultrapassou a marca de 3 milhões de cópias durante a primeira semana do seu lançamento.

image
image 1

Como é conhecido, o CP77 passou por muitos problemas no lançamento, por conta de diversos fatores.

A CD Projekt não foi transparente com os consumidores, pois não mostrou o jogo em sua versão old-gen, e essa versão para PS4 e Xbox One saiu muito inferior ao conteúdo divulgado.

O jogo saiu com uma tonelada de bugs e defeitos, beirando o injogável em alguns caso e ocasionando uma avalanche de pedidos de refund/extorno pela compra do jogo.

A Sony até retirou o jogo da sua loja virtual, para que a venda não pudesse mais ser realizada, e só voltou a disponibilizar após a CDK lançar diversas atualizações para corrigir os problemas mais graves do jogo.

Apesar dos problemas iniciais, a CDK continuou o desenvolvimento do jogo, lançando atualizações e corrigindo problemas, e isso culminou no lançamento da versão 2.0 do jogo, em conjunto com a expansão Phantom Liberty.

image 2

Cyberpunk 2077 foi lançado em dezembro de 2020 para PS4, Xbox One e PC, e versões para PS5 e Xbox Series foram lançadas em fevereiro de 2022, de forma gratuita para quem já possuía as versões da geração anterior.

Fonte: Cyberpunk e CD Projekt RED