A Arc Games aproveitou o Galaxies Showcase para duas novidades: Frosthaven, adaptação digital do aclamado jogo de tabuleiro, saiu do acesso antecipado e chegou à versão 1.0 no PC, e NAUTUS, novo jogo dos criadores de Have a Nice Death, ganhou um beta aberto de surpresa.
Frosthaven completo
Desenvolvido pela Snapshot Games, estúdio búlgaro fundado por Julian Gollop (criador do X-COM original), o RPG tático de fantasia sombria é o sucessor espiritual de Gloomhaven. A 1.0 traz a campanha completa do tabuleiro, incluindo o capítulo final e os 17 heróis jogáveis, uma introdução exclusiva da versão digital para facilitar o aprendizado, vídeos de apresentação de cada herói, um Codex dentro do jogo, melhorias no multiplayer cooperativo e “House Rules” para ajustar as regras ao seu estilo. O jogo tem legendas em português do Brasil.
“Frosthaven foi um projeto enorme como jogo de tabuleiro, então ver tudo isso ganhar forma no formato digital tem sido muito gratificante”, disse Isaac Childres, criador de Gloomhaven.
Preço
Na Steam brasileira, Frosthaven custa R$ 107,99 e está com 30% de desconto de lançamento, saindo por R$ 75,59 (preço conferido em 16/10). Também está disponível na Epic Games Store.
NAUTUS em beta aberto
Da francesa Magic Design Studios, NAUTUS é uma aventura cooperativa para até quatro jogadores que mistura o aconchegante e o sinistro: você chega a uma estação de pesquisa em uma ilha remota, descobre que os cientistas desenvolveram um medo misterioso do oceano e precisa comandar um submarino para enfrentar criaturas mutantes, enquanto expande uma base tropical em terra. O beta aberto já está na Steam e também tem português do Brasil.
Onde comprar
- Frosthaven (jogo de tabuleiro) – Amazon
Link sem afiliação: Frosthaven (jogo de tabuleiro) - Gloomhaven (jogo de tabuleiro) – Amazon
Link sem afiliação: Gloomhaven (jogo de tabuleiro)
Links de afiliado: o SavePoint pode receber uma comissão se você comprar por eles, sem custo extra para você. Como Associado da Amazon, recebemos por compras qualificadas.
Fonte: Arc Games.





Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.