fbpx

Diablo III – Ultimate Evil Edition

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Foi um longo caminho até Diablo III chegar até aqui, inúmeros patches, atualizações e alterações além da expansão Reaper of Souls. O game certamente passou por inúmeros ajustes para atender as expectativas dos jogadores que ansiavam por um game a altura do clássico idolatrado por muitos: Diablo II.

2372709

E a espera foi longa, quase doze anos, e talvez até por isso o game tenha sofrido um pouco mais tentando atender a expectativas tão altas geradas pelo hype e excitação dos seus fãs.
Esta versão Ultimate traz tudo o que já havia sido lançado anteriormente incluindo os patches e a expansão, além de uma interface toda estruturada e voltada para ser utilizada nos consoles.

ec5b595223ee741f594e64b5f5b1eb397ca877185a6dcff86a9c756415712b48

E não pense que isso é algo negativo, a jogabilidade e navegação flui tão bem que que torna o gameplay fluido e extremamente agradável. Some a isso uma performance impecável a suaves 1080p e 60 FPS e você tem uma experiência agradável e muito recompensadora.

1467354002 2553431478

Diablo III te coloca num mundo de fantasia medieval com um enredo aparentemente simples, a velha disputa entre o bem e mal, mas que vai se revelando aos poucos, e que de maneira muito natural, vai instigando o jogador a avançar cada vez mais, missão após missão, encontrando novos itens, armas e informações mas não deixa de passar uma impressão de que “falta alguma coisa”. Talvez algum evento mais marcante ou reviravolta épica como poderia se esperar de um título com tamanha carga histórica.

Diablo3 UltimateEvilEdition 001

Nós jogadores brasileiros ainda temos a oportunidade de se impressionar com um trabalho de localização espetacular. Legendas e dublagens num português fluído e natural tornam a experiência muito mais envolvente e cativante. Trabalho de primeira que infelizmente pra nós brazucas ainda não é tão comum.

D3X BlizzCon PS4 Westmarch AD 30

Na parte técnica como já dito o game dá show, jogabilidade, som, e performance tornam esta a versão definitiva deste que, se por muitos não conseguiu igualar seu antecessor, para vários outros tem méritos suficientes para figurar no rol dos melhores games dos últimos anos. Certamente uma referência no estilo que ainda será jogado por muito tempo.

  • Mecânica – 9
  • Audiovisual – 10
  • Narrativa – 8

Nota final – 9,0

Versão de Xbox One