fbpx

Phill Spencer promete mostrar na E3 2019 melhorias nos jogos para Windows

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Não é segredo para ninguém que a Microsoft precisa melhorar seus esforços no que tange os jogos no PC, sua loja e serviços no PC estão bem aquém do nível atingido no Xbox One…a loja do Windows parece até arcaica em comparação com concorrentes como Steam, Origin e Uplay. Ciente dessas falhas, Phil Spencer que é chefe da divisão Xbox, confirmou que a E3 de 2019 mostrará o inicio do esforço para transformar o Windows em uma plataforma melhor para acessar os serviços compartilhados com o Xbox. Spencer disse:

“”A primeira prioridade é entregar uma nova experiência na loja de jogos levando em conta todo o nosso aprendizado anterior no PC. Entregar uma grande experiência gaming aos jogadores PC é fundamentalmente importante para o futuro da Xbox e dos videojogos na Microsoft.””

“”Enquanto criadora do Windows, temos a responsabilidade de investir em novas formas através das quais podemos beneficiar o jogador PC e assegurar que permanecem no cento da experiência.””

“Apesar de estarmos orgulhosos da nossa herança gaming no PC, cometemos alguns erros ao longo da nossa jornada. Sabemos que temos de seguir em frente, informados pelo nosso passado, com os desejos, necessidades e desafios únicos do jogador PC no centro das decisões que criamos.”

“Sei que falei muito ao longo do tempo sobre o que queremos entregar ao jogador no PC, mas na E3 deste ano, e ao longo de 2019, começarás a ver onde estivemos a investigar para entregar na Store, serviços, no Windows e em grandes jogos. É apenas o início.”

Rumores recentes dizem que a Microsoft pretende transformar o Windows em uma plataforma totalmente compatível com os jogos de Xbox, sendo possível inclusive usar os discos de jogos no PC.

Fonte: Eurogamer