fbpx

Mike Ybarra deixa a Microsoft após 19 anos de serviço

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O vice-presidente corporativo da divisão de jogos da Microsoft, Mike Ybarra, deixará a empresa após 19 anos. Mike entrou na Microsoft no cargo de engenheiro de sistemas e depois atuou em várias funções diferentes até se juntar a divisão Xbox no ano de 2009 assumindo o cargo de gerente geral da Xbox live, em 2017 se tornou vice-presidente corporativo de jogos cuidando (supervisão) de projetos como Xbox Game Pass e Mixer. Mike se despediu escrevendo:

“Depois de 20 anos na Microsoft, é hora de minha próxima aventura. Foi um ótimo passeio no Xbox e o futuro é brilhante. Graças a todos no TeamXbox, estou incrivelmente orgulhoso do que já cumpri e desejo-lhe o melhor. Mais importante, quero agradecer a todos vocês, colegas jogadores, e aos nossos grandes fãs, por todo o apoio. Continue jogando e espero vê-lo online em breve!”

Phil Spencer escreveu em resposta ao tweet:

“”Obrigado por suas muitas contribuições para a Microsoft e Xbox. Você tem sido um forte defensor de nossos fãs desde o primeiro dia e sempre se esforçou para manter os jogadores no centro do jogo”. tudo o que fazemos. Todos nós do TeamXbox desejamos o melhor para você.”

Fonte: Eurogamer