fbpx

The Coalition divulga detalhes técnicos de Gears Tactics nos consoles

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Gears Tactis marcou a estreia da série Gears em um gênero diferente da saga original. Para quem ainda não sabe do que se trata, Gears Tatics é um jogo de estratégia em tempo real que se passa no universo da série Gears of War, o jogo conta a história Gabe Diaz (pai da protagonista do Gears 5, Kait Diaz) lutando contra a horda Locust 12 anos antes do Gears of War original.

Foi revelado essa semana que o jogo vai rodar a 4K/60FPS no Xbox Series X, com opção de cinematics (filmes do jogo) a 30FPS ou 60FPS (o jogador decide). No Xbox Series S, o jogo vai rodar a 1440P/60FPS. Já no Xbox One X os jogadores poderão optar por jogar a 4K/30FPS ou 1440P/60FPS. No Xbox One comum o jogo vai rodar a 1080P/30FPS.

Embora a versão do Xbox One X também possua o mesmo modo 1440P/60FPS do Xbox Series S o diretor técnico da The Coalition foi enfático em afirmar que a versão do Xbox Series S é melhor que a versão do Xbox One X nesse modo, ele disse: “É visualmente melhor — mesma resolução, mesma taxa de quadros, mas a CPU é muito melhor na Série S e na Série X que temos muito mais capacidade de desenhar mais coisas. Mesmo que a GPU seja responsável pelo desenho, ainda temos que tirá-la da CPU, e no Xbox One X você verá que a qualidade visual não é tão alta quanto na Série S no modo de desempenho.”

Fonte: Aqui