fbpx

Balan Wonderworld será lançado dia 26!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Jogo Platforma 3D da Square Enix recebe novos detalhes e trailer!

Durante o evento online: Square Enix Presents, a companhia deu aos expectadores um vislumbre do novo título Balan Wonderworld, que promete levar os jogadores á este fantástico mundo musical e colorido, protagonizado por Leo e Emma.

Com ajuda do Maestro Balan, os jogadores deverão ajudar 12 almas a reencontrarem seu caminho e acalmarem seus corações, livrando-se do que chama de Negati, uma manifestação física de preocupação, frustração e outros sentimentos negativos. Para tal, os personagens podem saltar, escalar, voar, esmagar e muitos outros movimentos, tudo isso enquanto atravessam diversas áreas únicas e coletam mais de 80 equipamentos com habilidades especiais para ajudá-los em sua jornada.

Balan Wonderworld

Balan Wonderworld promete aventura em co-op!

O título ainda disponibiliza a possibilidade de explorar sua campanha em modo co-op local, permitindo aos jogadores encontrarem soluções criativas para resolver os desavios e quebra-cabeças proporcionados pelo game.

O game é recomendado para jogadores a partir de 10 anos e estará disponível em 26 de Março de 2021 para Playstation 5, Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox Series S|X, Xbox One e PC (Steam).

Confira abaixo o último trailer disponibilizado da aventura de Leo e Emma:

É possível conferir outras novidades da companhia no Square Enix Presents no YouTube, onde também apresentaram o Shooter/RPG Outriders!