fbpx

Jogos de fevereiro da PS+ e Live Gold foram anunciados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Jogos gratuitos de fevereiro para os assinantes PS+ e Live Gold foram anunciados pela Sony e Microsoft, respectivamente.

Dessa vez, foi uma briga de foice para ver quem teve os piores jogos, e as duas empresas se esforçaram bastante para vencer.

Jogos PlayStation Plus para fevereiro: EA Sports UFC 4, Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure e Planet Coaster: Console Edition
image 9

Cada um vai ter uma opinião diferente a cerca desses jogos dados “de grátis” nesses serviços de assinaturas.

É comum vários leitores comemorarem jogos AAA chegando no serviço, ao mesmo tempo que vão ter leitores lamentando, pois já compraram o jogo antes, e gostariam que viesse algo inédito para eles.

Eu particularmente, fico contente quando vem um jogo que eu tinha alguma vontade de jogar ou testar, mas não tanta assim para comprar ele no lançamento ou até mesmo nas primeiras promoções onde os descontos não são tão agressivos.

No caso desse próximo mês, nenhum dos jogos me atrai, então nem vou gastar minha internet baixando nenhum deles, vou apenas comprar por 0 reais e deixá-los na conta.

Mas diz ai nos comentários o que você achou dos jogos de fevereiro de 2022 que irão chegar para os assinantes desses serviços.

Fonte: Microsoft e Sony