fbpx

Nova revisão no sistema de resfriamento do Playstation 4 Pro deixa o console mais silencioso, porém um pouco mais quente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Playstation 4 Pro foi lançado em 2016 e desde o seu lançamento a principal reclamação é referente ao barulho que ele fazia ao rodar alguns jogos mais exigentes graficamente. Após várias revisões, parece que a Sony finalmente conseguiu tornar seu console mais silencioso, a nova série CUH-7200, já está começando a ser comercializada no Reino Unido, a Digital Foundry realizou testes com a nova revisão do console e notou que embora o consumo de energia (170W) continue o mesmo, o modelo é mais silencioso, embora não seja o modelo mais “frio”(esse título ainda é do modelo do PS4 Pro de lançamento, CUH-7000). segue abaixo uma tabela comparativa feita pelo pessoal da DF:
CUH 7200

A DF conclui “As mudanças bruscas e repentinas no ruído da ventoinha não são mais um problema e similar ao CUH-7100, o som agudo e irritante do sistema de refrigeração do CUH-7000 desapareceu. Na sala de estar, durante o jogo normal, tudo o que você realmente detecta é um “zumbido” constante.”. Abaixo vocês podem assistir a analise completa do console:

Fonte: Eurogamer