fbpx

Microsoft interessada em adquirir mais um estúdio e esse originalmente trabalhava para Sony (RUMOR)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O número de estúdios que a Microsoft vem adquirindo nesse último ano já passa de 7 e pelo visto a empresa não quer parar por ai. Recentemente surgiu mais um rumor, sobre uma suposta negociação de aquisição. O nome do insider que revelou o rumor é Klobrille e ele anteriormente acertou sobre algumas aquisições da Microsoft, sendo o caso mais recente a aquisição da Obsidian. Klobrille disse:

“Vamos tornar em Segunda-feira um pouco mais interessante,”

“Posso dizer que a Xbox está numa fase avançada de conversações (alguns meses) com um estúdio de média escala que historicamente trabalhou com o PlayStation.”

“Não digo nomes porque as negociações ainda estão em andamento, mas ainda assim é interessante.”

O insider também comentou que o plano de expansão da empresa ainda não terminou:

“”O crescimento da Microsoft Game Studios ainda não terminou. Estão a conversar ativamente com múltiplos estúdios – grandes e pequenos. Alguns deles podem-te surpreender mais do que outros. No entanto, ainda é cedo para todos eles. 2019 continuará esta história.”

Ready At Dawn (The Order 1886), Quantic Dream (Detroit), Bluepoint (trabalhou em vários remaster e Remakes para Sony), From Software (Dark Souls e BloodBorne)…E ai vocês tem algum palpite?

Fonte: Eurogamer