fbpx

INICIADA CONTAGEM REGRESSIVA PARA O LANÇAMENTO DE DEEP ROCK GALACTIC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Coffee Stain Publishing e a Ghost Ship Games têm o prazer de revelar a data de lançamento do Deep Rock Galactic. O primeiro co-op extremo de mineração espacial FPS estréia globalmente no dia 13 de maio no SteamXbox One & Microsoft Store por $29,99/£29,99/£24,99, superando qualquer coisa que tenha vindo antes.

Assista ao teaser da nova data de lançamento do Deep Rock Galactic aqui.

O Deep Rock Galactic iniciou sua viagem em 2016 antes de entrar no Early Access em 2018, convidando os jogadores a cavar fundo no planeta rico em minerais Hoxxes IV e pegar em armas como uma das quatro classes de mineiros anões durões. Cada classe de anões vem com seu valioso conjunto de habilidades e equipamentos e uma missão clara: Trabalhar em equipe, extrair minerais raros e valiosos através de múltiplos Biomas para manter a corporação lucrativa, e tentar sobreviver à uma infestação alienígena hostil sem fim. Um novo trailer do jogo totalmente narrado pode ser visto aqui.

Desde sua publicação, o Deep Rock Galactic ultrapassou um milhão de vendas e viu milhares de mineiros recrutados que ajudaram a evoluir as principais características do jogo e a consertar os bugs. Mês após mês, o jogo foi atualizado com um monte de novos recursos e conteúdo, como inimigos, armas, missões, benefícios, tarefas, mergulhos profundos, até itens de vaidade, estética de barbas, brados de anões e uma infinidade de cervejas no Bar do Abismo.

“Quando começamos a desenvolver o Deep Rock Galactic há quatro anos, nenhum de nós na Ghost Ship Games havia imaginado o jogo como ele é hoje. Embora muitas das características principais tenham evoluído e funcionado como esperávamos, também há seções inteiras do jogo que não sonhamos, e isso se deve em grande parte à nossa comunidade”, disse Søren Lundgaard, CEO da Ghost Ship Games. “Nosso foco sempre foi a cooperação em primeiro lugar, então para criar algo que realmente requer trabalho em equipe, precisávamos nos unir à comunidade”. Queremos agradecer aos nossos jogadores pelo seu apoio e feedback após quatro anos, estamos incrivelmente entusiasmados para o lançamento oficial”.

O Deep Rock Galactic vai lançar com dois pacotes de cosméticos DLC incluindo novos conjuntos de armaduras e a trilha sonora oficial do Deep Rock Galactic é ampliada com mais 50 minutos de um maravilhoso som “anões espaciais”. O Ghost Ship também realizou uma competição comunitária convidando a comunidade a fazer seus próprios trailers de lançamento para o jogo. Com mais de 200 participações, a Ghost Ship selecionou os 40 primeiros colocados, que competirão pelos prêmios mais importantes. Novos trailers de fãs serão exibidos a cada dia nas redes sociais do Deep Rock, finalizando com o vencedor no dia anterior ao lançamento.

“O Deep Rock Galactic foi um dos primeiros jogos que assinamos. A jornada desde o Closed Alpha até o lançamento foi incrível e tem sido fantástico ver uma comunidade tão apaixonada apoiar o desenvolvimento do jogo”, disse Anton Westbergh, CEO & Co-Fundador do Coffee Stain. “Estamos entusiasmados em ser o parceiro editorial da Ghost Ship Games, um estúdio com um foco e estratégia únicos para co-op, combinados com criatividade e uma verdadeira abordagem “comunidade em primeiro lugar”.

Principais Características:

  • Co-Op de 1 a 4 jogadores: Trabalham juntos como uma equipe para cavar, explorar e lutar em redes de cavernas maciças cheias de inimigos mortais e recursos valiosos.
  • 4 Categorias exclusivas: passar pelos inimigos como o Atirador, explorar e iluminar as cavernas como o Escoteiro, dizimar rochas sólidas como o Perfurador, ou apoiar a equipe com estruturas defensivas e torres como o Engenheiro.
  • Ambientes Totalmente Destruíveis: Destrua tudo ao seu redor para alcançar seu objetivo. Não há um caminho definido para que você possa completar sua missão do seu jeito. Mas proceda com cautela, você não quer tropeçar em um enxame alienígena despreparado!
  • Rede de Cavernas Geradas procedimentalmente: Explore uma rede de sistemas de cavernas geradas procedimentalmente, cheias de inimigos para lutar e riquezas para coletar.
  • Gadgets e Armas de Alta Tecnologia: Limpe as cavernas de Hoxxes IV com o lança-chamas CSPR e o Minigun Movido a “Tempestade de Chumbo”, ilumine o caminho com as chamas, enfrente terrenos difíceis com a Perfuratriz de Força Reforçada e alcance novas alturas com o gancho de garra.