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Campanha de Cyberpunk 2077 tem 11 horas de duração

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Aparentemente a campanha de Cyberpunk 2077 não é tão longa

De acordo com o Youtuber DreamcastGuy em um vídeo que agora encontra-se privado, a campanha de Cyberpunk 2077 dura algo em torno de 11 horas.

A estimativa dele se dá pelo fato que ele levou 21 horas para terminar, mas muito desse tempo foi estudando a árvore de habilidades do personagem e suas possibildades.

o Youtuber alega que sua cópia foi entregue mais cedo (versão Xbox One), e que tem jogado nos últimos quatro dias (total de 37 horas). Ele ainda cita que foi orientado pela CD Projekt Red a não mostrar clipes, reviews ou comentários sobre o jogo… mas publica o vídeo. Alguém da CDPR provavelmente entrou em contato rapidamente com o mesmo, mas milhares de pessoas já haviam visto o conteúdo.

Das impressões do Youtuber, ele alega que o sistema de combate é divertidíssimo, e ele simplesmente não enjoa. A pegada do jogo, como muitos esperavam, é de FPS.

Toda a ideia de que tem do futuro Cyberpunk é usada dentro do universo do jogo. Mesmo os NPCs mais aleatórios que você encontra durante a exploração do mundo falam de atitudes e eventos condizentes com o cenário de Cyberpunk.

O mundo é vivo e trabalha consigo mesmo para construir a narrativa de que todos ali são humanos de verdade com problemas de verdade (Quem jogou Witcher 3 sabe como a CDPR é boa nisso)

Existem centenas e centenas de Side-quests. Todas com a conhecida variação e qualidade da CDPR, novamente.

Existem também Side-quests “maiores”, que têm praticamente a mesma duração da campanha principal.

Ele cita duas side-quests como exemplo da criatividade, que não vou mencionar para quem não gosta de spoilers, mas são de fato bem criativas.

A versão de Xbox One, ainda segundo ele, roda perfeitamente bem, sem quaisquer tipos de problemas. Ele testou tanto na alta resolução com 30fps quanto em resolução menor com 60 fps. No Xbox Series X ele praticamente não teve telas de Load.

Com uma das motos mais rápidas do jogo ele alega que aparentemente o jogo não conseguia se equiparar com a velocidade, e ocasionalmente travava por cerca de dois segundos. Isso aconteceu mais de 30 vezes enquanto ele usava os veículos mais velozes.